Descubra tudo sobre o marketing conversacional, nesta série do esquenta RD Summit, produzido pela Agência Pericoco e o Tag Center, com o Marcus Barboza.
Na primeira aula, entenda o que é marketing conversacional.
Vamos ver que com o novo conceito de business messages, ou seja, mensagens enviadas por empresas, surgiu um novo formato de marketing, que é a evolução do funil tradicional do inbound e outbound.
Não se trata apenas de enviar mensagens pelos canais de omnichannel, como o Whatsapp, Direct do Instagram, Facebook Messager e Google Business Messages, e sim sobre como fluxo de automações, integrações de sistemas e processos, impactam no dia a dia das empresas e principalmente nas novas Agências Conversacional e nas Fábricas de Softwares, que precisarão se adaptar a novas estratégias e tecnologias.
Siga o canal do youtube: https://www.youtube.com/c/marcusbarboza
E não perca nenhum episódio, confira a playlist com todos os episódios: https://www.youtube.com/playlist?list=PLe3rTkUcIz8kJ5OYkoqfNBhbEW7QPawsI
Leave A Comment